AtípicoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AtípicoS

Partimus Tudo.... Fodemos Tudo...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desgraça da NOVA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Berserke
Convidado




Desgraça da NOVA Empty
MensagemAssunto: Desgraça da NOVA   Desgraça da NOVA Icon_minitime28th outubro 2008, 07:11

Boas,

Eu era o jogador Berserker que já à cerca de 2 anos acompanhava a NOVA mas suprimi a conta.
Sei que vocês Atipicos são uma boa ally mas se tivessem como inimigo a antiga NOVA isso sim, isso seria um bom combate e penso mesmo que voces não teriam hipoteses.
Daquilo que vejo e que me fez suprimir, vocês teem condições para limpar o server pq como já disse se existia alguém para vos fazer frente seria a NOVA mas não esta aliança desgovernada onde todos querem mandar, onde se colocam interesses pessoais por cima da camaradagem e se tomam decisões para o interesse de alguns lideres.
Não quero bater mais n ceguinho pq n vale a pena..
Aos amigos que deixei na NOVA, e eles sabem quem são, um grande abraço e deixo-vos aqui o meu sentimento de tristeza de vos ter deixado e, aos outros que tb sabem quem são que não valem uma valente merda, continuem assim merdosos pk dakilo que já vi mm que queiram mudar não conseguem, as moscas vão smp andar em cima de vocês.
Aos Atipicos que a meu ver estão a a ser claramente os melhores desejo BOA SORTE e que ganhem isto!!!

Abraço a todos,

Berserker
Ir para o topo Ir para baixo
malmequeres

malmequeres


Feminino Número de Mensagens : 217
Idade : 48
Data de inscrição : 13/08/2008

Desgraça da NOVA Empty
MensagemAssunto: Re: Desgraça da NOVA   Desgraça da NOVA Icon_minitime28th outubro 2008, 09:59

Obrigada pelo apoio!

Esperemos que a NOVA se recomponha pois o servidor competitivo dá muito mais prazer jogar.

abraço,
Malmequeres
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo_anzac

ricardo_anzac


Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 32
Localização : viseu
Data de inscrição : 18/08/2008

Desgraça da NOVA Empty
MensagemAssunto: Re: Desgraça da NOVA   Desgraça da NOVA Icon_minitime28th outubro 2008, 16:18

palavras pra k??


a mal ja disse tudo

cumpr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desgraça da NOVA Empty
MensagemAssunto: Re: Desgraça da NOVA   Desgraça da NOVA Icon_minitime3rd fevereiro 2009, 05:57

Não estejas pedrouços! Os Atipicos são os maiores... lool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desgraça da NOVA Empty
MensagemAssunto: Re: Desgraça da NOVA   Desgraça da NOVA Icon_minitime6th fevereiro 2009, 13:12

bem keria-vos dizer tanto mal ke os novas disseram da absolut de os terem traido etc etc.

E agora eles podem não trair mas será ke estam a jogar limpo penso ke não pensava ke tavamos a jogar com uma honesta ally dava-me prazer vencer aos novas com lealdade pois ainda hoje kuando estava a preparar para conquistar uma aldeia deles kuando organizão algum atace de gerra contra nós eles entrar na minha conta mesmo eu mudando de pass varias vezes, e metem as minhas tropas a passear durante horas não tenho certezas será algum membro dos novas mas ke só kuando atacam ou estam a ser atacados é ke isto acontece nem tive tempo as tropas chegavam de um atace ke me tinham posto no top10 de atace kuando fui a ver para continuar a carga já não tinha as minhas tropas a disposição isto em segundo. Será uma desgraça para a nova se for algum menbro deles. axo ke sim pensei até suprimir a minha conta agora pois não é a primeira vez ke acontece fiz denuncias e mais denucias e nada fizeram.

abraços atipicos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desgraça da NOVA Empty
MensagemAssunto: Re: Desgraça da NOVA   Desgraça da NOVA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desgraça da NOVA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AtípicoS :: DIPLOMACIA EXTERNA :: Queres falar com os atipicos?-
Ir para: